Viva o privilégio de estar à beira-mar em um dos endereços mais desejados de Jurerê em Florianópolis!
O Gênova Residenza está localizado em frente à praia de Jurerê, proporcionando uma experiência incomparável de conforto, sofisticação e exclusividade.
Um imóvel único com quatro pavimentos, proporcionando exclusividade aos moradores! Ensolarado e com uma belíssima vista lateral e permanente para o mar.
Apartamento totalmente mobiliado e pronto para morar. Entrega conforto e exclusividade em cada detalhe. Assinado pelo renomado escritório Marchetti Bonetti, com projeto de interiores da designer Taís Marchetti, o imóvel conta com acabamento de altíssimo padrão: todos os revestimentos foram substituídos por materiais nobres, elevando ainda mais o nível da construção original. Porcelanato Barcelona Cristal da Portobello, Quartzo Silestone, além das louças e metais que foram totalmente customizados para esta unidade.
A marcenaria e marmoraria sob medida utilizam madeira maciça e apresentam elegantes detalhes como teto ripado e móveis soltos de design. A cozinha é equipada com eletrodomésticos europeus de luxo: duas geladeiras embutidas Gorenje, lava-louças embutidas, fogão italiano Bertazzoni, além de máquinas de lavar e secar roupas separadas. A planta é perfeita para quem busca praticidade sem abrir mão do estilo: são 2 suítes amplas, 1 home office reversível e 1 lavabo, além de duas vagas de garagem e hobby box privativo.
Um imóvel único, com conforto, sofisticação, ensolarado e uma belíssima vista lateral permanente para o mar.
135m² internos
2 suítes
2 vagas de garagem
1 hobby box
Agende já uma visita e venha conhecer o seu novo lar com vista ao mar!
Siga-nos no Instagram @view.imoveis
41 3015-3023
Referência | BL1105 |
Endereço | Rua Jornalista Haroldo Callado, 175 |
Edificio | Genova Residenza |
Bairro | Jurerê Internacional |
Município | Florianopolis |
UF | SC |
Área total | 135,00 m² |
Área privativa | 135,00 m² |
Face do imóvel | Leste/Oeste |
Face do apartamento | Leste/Oeste |
Tipo de uso | residencial |
Dormitórios | 2 |
Suítes | 2 |
Banheiros | 2 |
Vagas de Garagens | 2 |
Tipo de portaria | zelador |
Acabamentos | alto padrão luxo |
Ano de construção | 2023 |
Ocupação | Vago |
Valor total | R$ 4.900.000,00 |
Condomínio | R$ 2.000,00 |
Restrições do Proprietário | Todos os móveis, luminárias e eletrodomésticos ficam, exceto: - máquina de café; - ?móveis soltos da suíte das crianças (poltrona, berço, cama, cômoda, tapete, estante de livros, cadeira da entrada do quarto). Lembrando que o quarto das crianças era uma suíte com 2 mesas de cabeceira e 2 camas de solteiro (conforme a planta). Essas mesas de cabeceira foram feitas sob medida para o nosso projeto e estão guardadas no hobby box e estão inclusas nos móveis que ficam (nós tivemos que adaptar o quarto para as crianças e acabamos não usando essas mesinhas). Se quiserem os móveis das crianças podemos negociar à parte. - ?quadros (nenhum fica); - ?2 abajures da suíte do casal (o verde que está na mesa de cabeceira e o vermelho que está na escrivaninha do quarto); - ?colchão da cama da suíte do casal, por ser sob encomenda ao proprietário. A cama sob medida fica. |
1 | Suíte com Closet |
1 | Suíte |
1 | Lavabo |
1 | lavanderia com armários planejados |
1 | Escritório privativo |
1 | Sala de estar e jantar integradas à cozinha |
1 | Churrasqueira |
1 | Cozinha ampla e mobiliada |
2 | Garagens |
1 | hobby Box |
Rua Jornalista Haroldo Callado, 175 - Jurerê Internacional - FLORIANOPOLIS/SC
Entre em contato para mais informações
Estamos prontos para lhe atender