Uma propriedade única com 92.766m² para quem enxerga valor, natureza e grandes possibilidades.
Este belíssimo imóvel rural reúne localização estratégica, paisagens inspiradoras e estrutura versátil, ideal para quem deseja investir ou viver com qualidade de vida. Um espaço que une tranquilidade, privacidade e fácil acesso aos principais centros urbanos.
Perfeito para implantação de um haras ou centro hípico, o local oferece área ampla para criação, treinamento e hospedagem de animais, além de potencial para eventos, lazer e atividades equestres. Também se apresenta como excelente oportunidade para empreendimentos turísticos, como pousadas, chalés, cabanas ou condomínios ecológicos, aproveitando o cenário natural e o clima de refúgio.
Composição completa da Estrutura:
Composição da Àrea Hípica
Diferenciais do Imóvel
Esta chácara é a união perfeita de conforto e praticidade, com um ambiente ideal para quem busca tranquilidade e lazer, sem abrir mão da proximidade com a cidade.
NS- View Imóveis Referência NS1305
Siga-nos no Instagram @view.imoveis
41 3015-3023
| Referência | NS1305 |
| Endereço | , |
| Bairro | Campo Largo da Roseira |
| Município | SÃo josÉ dos pinhais |
| UF | PR |
| Área total | 92.760,00 m² |
| Área privativa | 92.760,00 m² |
| Tipo de uso | rural |
| Valor total | R$ 4.000.000,00 |
- Campo Largo da Roseira - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Entre em contato para mais informações
Estamos prontos para lhe atender